God of War

God of War
O Poderoso

MINI LISTA

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Detonado de Champions:Return to Arms PS2

Passo a passo

Airplane War


Lost Battleground

Leve seus rolamentos aqui no começo do jogo e se acostumar com o esquema de controle e sistema de combate em Return to Arms, se você não jogar o título anterior. Você vai querer se acostumar a usar o analógico direito para tanto ampliar a visão dentro e para fora (por inclinação para cima e para baixo) e para mostrar o seu minimap (clicando nele). Quando você tem o básico para baixo, você pode começar a cortar pelo kobolds nesta área, que deveria ter provar um sério desafio para a maioria dos personagens, mas não se esqueça de fazer o ponto de verificação economiza em cada um dos pilares salvar você se deparar com, apenas no caso de você entrar em algum problema.


Natasia tem uma proposição interessante para você, ainda que na sua maioria alterações aspectos superficiais do jogo.

Pouco depois de entrar no avião de guerra, você vai encontrar Natasia, um servente de Rallos Zek, o guerreiro ameaçador que, aparentemente, é executado o plano. Ela vai oferecer-lhe uma escolha entre o Bem eo Mal, a escolha é sua. Se você escolher o caminho do mal, então você vai dispor de um atalho para Draenor no fim do nível, se você ficar com o bem, então você vai ter que tomar o caminho mais longo para lutar Rallos Zek. Isso também tem outras implicações ao longo do jogo, no entanto. Se você optar por tornar-se mal, então Natasia tomará o lugar de Fiorina Vie como o manipulador e vendedor, entre Planes. Há também provável que seja um final diferente se acontecer de você ser mal quando vencer o chefe final.

Para a maior parte, porém, a escolha entre o bem eo mal é um cosmético, você parece a cabeça para o mesmo plano que quer persuasão, na mesma ordem, com os mesmos objetivos básicos, mas a sua motivação pode ser ligeiramente diferente. Por causa desta explicação passo a passo, como passamos um bom caráter orientado, se houver mudanças significativas para os personagens do mal, vamos atualizar o guia de como descobri-los.


Light Side: Campo de Strife
Se você escolher o caminho da luz quando se fala de Natasia, então você será forçado a cabeça através do campo de Strife chegar Draenor. Seu primeiro desafio aqui será para matar 13 orcs, devido ao fato de que eles estão impedindo o simpático engenheiro Elf de acesso a uma ponte nas proximidades. A fim de reduzir a ponte, você terá que matar todos os orcs, o que permitirá a Elf para caminhar sobre a ponte. Os orcs tem o hábito de abandonar seus equipamentos quando eles morrem, que é uma pura verdade, mas também pode ser um pouco confuso, pois nenhum deles é pickupable. Você pôde apenas querer tocar no botão quadrado enquanto caminha sobre os seus corpos para ter certeza de que você tem tudo que eles caíram.

Após a primeira ponte cair, você vai encontrar o seu primeiro verdadeiro chefe monstros, sob a forma de um par de Shamans do mal. Ambos terão grandes confrarias de guardas de orc, mas o Shamans se não vai passar tudo isso muito, então você deve tentar chamar os guardas para longe deles e matá-los antes descansando e tomando a Shamans.


Tente derrubar os Shamans do intervalo, se possível, como é fácil se esquivar de seus ataques à distância.

Os Shamans são fora à esquerda e à direita do caminho principal, eles vão atacá-lo com um ataque de chuva ácida e uma bola de raios, bem como alguns ataques corpo a corpo poderoso. Se você tiver alguma mana potions e / ou ataques à distância, em seguida, levá-los de longe é provavelmente a melhor opção, mesmo porque um negócio muito mais danos com seus ataques melee. Eles também podem reavivar qualquer orcs caídos nas proximidades, por isso certifique-se de tirá-los do intervalo antes de tentar matar os Shamans. Além disso, mantenha em mente que eles rapidamente se regenerar a saúde chegar longe o suficiente para as barras de sua saúde para desaparecer da tela. Ambos vão cair algum loot muito bom, porém, e provavelmente irá fornecer-lhe experiência suficiente para um nível ou dois.

A última ponte vai ser guardado por mais orcs, que estão procurando mais um par de catapultas. Você precisa destruir as catapultas para o engenheiro para chegar ao final da ponte. Destruí-los não é muito difícil, mas está ficando para as catapultas que vai ser a parte mais difícil, pois o caminho é cheio de orcs e trolls arqueiros, e você será forçado a passar por baixo da catapulta de fogo. É melhor simplesmente ignorar os inimigos como melhor você pode até chegar ao caminho que leva à catapultas, em seguida, matar todos ao seu redor, o que lhe permitirá evitar a maior parte dos danos causados as catapultas, embora você possa estar em perigo de ficar cercado. Cada uma das catapultas terá uma caixa de explosivos próximo a ele; acender esses fundir os dois, então cabeça para baixo no Armory / War Room.


O Armory


Vá para trás Rallos e bate longe para matá-lo rapidamente!


Você não possui metas específicas no Armory, só para passar por isso. Faça o seu melhor para salvar a sua poções durante a sua viagem através do buraco, porém, como você vai estar enfrentando Rallos Zek no final do mesmo. Rallos é ligeiramente formidável, com alguns ataques de espada impressionante prejudicial para enfrentar, mas ele tem um padrão simples. Se você acabou de fugir, ele vai acabar traseiro para cima e para plantar a sua espada no chão, fazendo um círculo azul apareça, se você está neste círculo, você será batido fora de seus pés e ter uma quantidade ligeira dos danos. A chave aqui é que o círculo se estende à sua frente, o que significa que se você ficar atrás dele, enquanto ele está plantando a espada, você não terá atingido pela onda de choque, e você será capaz de balançar fora a ele quatro ou cinco vezes antes que ele está de volta para cima e entra em um modo de espada balançando novamente. personagens Melee não será capaz de fazer muito, mas espera para este ciclo de repetir muitas vezes o suficiente para matar Zek; personagens com ataques à distância pode se sentir livre para usar enquanto os Zek segue em torno de você, além de bater nele com sua arma ranged.

Tente ficar longe Rallos quando ele está te seguindo, esperar por ele para iniciar o seu ataque por ondas de choque ao redor antes de começar atrás dele e acertá-lo de lá.

Repetindo esse processo acabará por conduzir Zek para o deserto, aparentemente, em vez de derrotá-lo como a barra de vida indica, ele acabou ficando entediado de sua bunda chutada e fugiu. Ele vai soltar um Shard of War depois que ele é derrotado, um de seus objetivos primordiais no jogo será encontrar um desses em cada plano que você visita.

Dark Side: Drundar
Drundar é a casa do Rallos Zek, que agora é seu novo mestre se você escolheu o lado do mal passo do caminho. A fim de provar o seu valor para ele, porém, você terá acesso a sua arena pouco de tormento, então luta dos seus sequazes.

Primeiramente acima de está ganhando acesso ao interior da arena. Isto implica viajar ao redor do exterior da arena e rastrear oito opções diferentes, quando você virou-los todos, então as portas para a Arena vai desbloquear. Os principais obstáculos aqui será o troll grandes inimigos, que exercem enorme martelo, pois eles são rápidos e poderosos, mas você deve ser capaz de bloquear todos os seus ataques e contra-ataque a curta distância. Só não se esqueça de fazer um checkpoint salvo após o primeiro par de travas, como o segundo par pode ser uma dor para chegar, devido ao número de inimigos na área.


Tentar atrair Thud para trás um pouco para evitar ter de lidar com a sua posse, bem como ele.

Após o terceiro jogo de eclusas, você terá que lutar contra um chefe, o apropriadamente chamado de baque. Baque é muito bonito o mesmo que os inimigos troll outros, em que ele usa exatamente o mesmo dos ataques, mas ele tem muito mais saúde do que eles fazem, tornando esta uma longa batalha de atrito. Ainda assim, se você bloquear, em seguida, contra-ataque enquanto ele está de liquidação por outro balanço, você deve ser capaz de derrubá-lo em um par de minutos. Conjuradores pode preferir tentar e kite-lo por períodos de queima, correndo, girando e disparando novamente, fugindo de novo, etc

Depois de desbloquear todos os oito chaves, o Arena vai se abrir, assim que a cabeça lá dentro para o seu pequeno teste. Certifique-se de fazer qualquer um checkpoint ou real salvar. Esta também seria uma boa hora para voltar para a cidade e comprar algumas armas de arremesso, se você não tiver alguns, como o Four Horsemen vão ser uma dor de matar, sem ataques à distância. Além do mais, há outro chefe depois deles que também é um brigão na escala melee, então não se esqueça de pegar cerca de 100 armas de longo alcance de ataque, se você pode comprá-los.

Tente se concentrar em derrubar um dos Cavaleiros de cada vez.

Boss: The Four Horsemen

Logo que você entra na Arena, os Quatro Cavaleiros irão aparecer. Esses caras vão usar um monte de diferentes ataques à distância de você, que vão desde uma chuva ácida de um farol doença homing. Como dissemos, porém, é muito mais fácil levá-los para baixo da gama do que é levá-los em combate corpo a corpo em, uma vez que grupo vai para cima de você e rapidamente todas as seiva de sua saúde, a menos que você pode quebrá-los fora para que um membro do grupo está voando solo, que é difícil de fazer. (Você pode querer tentar usar os pilares em torno da borda da arena se você está realmente definido em fazê-los em combate corpo a corpo).


Se você deixar os cavaleiros se aproximar demais de você, você vai encontrar-se cortadas em pedaços.

Um dos cavaleiros, de fato, chamar de um esqueleto rápida para lutar com você. Você pode matá-lo se quiser, mas o cavaleiro só vai convocar novamente, de modo a melhor tática é simplesmente ignorá-lo se você puder, e se concentrar em derrubar os cavaleiros. Se você pode distingui-los uns dos outros (e é muito difícil de fazer), tente um único fora, e aí comece atirando-o com magias ou armas acionada até que ele cai, então repetir o processo no próximo cara, até que todos eles. Fall. Down.


Boss: O Avatar of Woe
A Avatar of Woe essencialmente réplica outro nível-chefe dos inimigos que você lutou troll, ele vem no duro, com ataques corpo a corpo grande, mas, novamente, ele não é demasiado mau para tomar para baixo se você tiver bastante acionada armas esquerda. É muito perigoso para tirá-lo no intervalo melee, como seus ataques são rápidos, e ele vai ocasionalmente descem com uma unblockable duas mãos slam que vai batê-lo fora de seus pés, e dano incrível se você tem que ser logo abaixo ele. É muito melhor para apenas executar-e-gun como ficar tanto quanto possível, fora do alcance de seus ataques corpo a corpo, e tratar o seu dano à distância até que ele cai. Quando ele faz, você vai finalmente reunir-se com Rallos Zek, que comanda a inserção outros planos e reunir o resto

Plane of Innovation

Se você está jogando bem ou mal, o jogo começa a tocar bastante semelhante a este ponto, independentemente de sua escolha, você vai tropeçar em nitram pouco depois de entrar neste plano, que pede para você trazer um Copper Sprocket. Se você for bom, ele precisa impedir um novo engenheiro gnomish de concluir o motor cerco, se você estiver mal, ele precisa para completar o cerco mesmo motor. Independentemente disso, você terá que manobrar com o nível de ferro-velho e encontrar a entrada para as minas abaixo para encontrar o cobre Sprocket.

O nível Junkyard está cheio de inimigos Mecânica, com a exclusão de praticamente tudo o resto. Esses caras são imunes ao veneno e doenças, então você não será capaz de infectar-se com qualquer um de seus presentes, que ainda vai levar muito dano do tiro inicial de veneno ou a doença de magias, então eles não são totalmente inúteis . Eles parecem ser particularmente fraca ao frio, que será útil para qualquer conjuradores erudita. Meleeing-los pode ser difícil devido a seus padrões de ataque e confundindo a sua propensão para o atordoamento de você, mas é factível.


The Mines

Como no Junkyard acima, o Minas vai ser superado com relógios, do mesmo tipo. Além disso, embora, há pouco gnomos espalhados suicida, que vai correr até você e definir seus caixões saia pouco de pó, podem danificar gravemente se acontecer de você estar perto deles quando eles explodem. Felizmente para você, é fácil para qualquer um fugir depois de terem sua luz fusível (eles vão imóvel neste momento), ou apenas melee-los à morte antes de terem a chance de explodir. Há mais de caixões pequenos espalhados, porém, tão à vontade para usá-los para bater fora os relógios, que se movem lentamente o suficiente para torná-lo bastante fácil de tempo para que eles explodem quando seus inimigos estão em execução.


Boss Fight: Guardian Iron
Depois de descer a um curto, porém escurecida segundo nível, da mina, você encontrará uma passagem que conduz de volta à superfície, e seu próximo chefe, o Guardião do Ferro. Esse cara pode ser uma dor no bumbum para os atacantes variou, devido ao fato de que ele vai constantemente a atirar para fora pontas de metal em você, que pode rapidamente sap sua barra de vida inteira se você não baixar a guarda para cima. Ele tem um padrão de ataque bastante previsível com eles, embora, por isso não é difícil descobrir quando eles estão vindo e guarda conformidade. Se você é um mago, então sinta-se livre para guarda, elenco, guarda novamente, e repetir o esquema até que a besta cai, mas isso vai levar um tempo e um monte de poções de mana.


Sobrevivendo barragens do Guardian Iron unha vai ser difícil, por isso é melhor se aproximar e levá-lo para fora do estilo melee.

personagens Melee deve se sentir livre para chegar até próximo à Guardian Ferro. Quando você estiver em pé na frente dele, ele tem um par de ataques previsíveis. Na primeira, ele vai balançar com você, com ambos os braços, em seguida, fazer uma pausa, no outro, ele vai usar o seu braço direito para duas oscilações de curto antes de vir com um roundhouse com a esquerda. Todos estes ataques podem ser bloqueados sem ser derrubado ou tomar qualquer dano, porém, permitindo que você entre em contra-ataque o Guardian balanços sem se preocupar muito.

A outra coisa a considerar aqui é o afluxo de anões suicida que magicamente vai ser capaz de evitar ataques do Guardião e chegar até perto de você. Se você puder estar ao lado do Guardian e forçá-los a vir para você, então eles podem danificar o Guardian, quando explodir, tão bem, mas cuidado com as manobras em torno do Guardian para evitar a explosão, como ele tem um ataque knockdown que ele vai usar em você quando você está à sua retaguarda.

Quando o Guardian vai para baixo, pegue o tesouro que ele cai, incluindo a roda dentada de cobre, e devolvê-lo a qualquer nitram Giwin ou, dependendo do seu alinhamento. Que vai completar a sua missão aqui, e prender-lhe as Fragmento de Inovação

Norrath: Pit of Ill Omen


Cave Kerriel

Cave Kerriel é superado com Mermen, muitos dos quais ficarão encantados com diversas propriedades elementares. Felizmente, eles geralmente usam um simples movimento stabbing para atacá-lo, o que é mais fácil bloquear, contanto que você não deixe que eles te rodeiam.

Você pode conceder a minha bênção qualquer dia você quiser, baby.

Você terá que lutar o seu caminho pela caverna até chegar Kerriel, que não será capaz de encantar até que você devolver a concha favorito, que foi roubado por um dos cyclops que habitam sobre as outras ilhas na zona . Você terá que usar seu barco para chegar até eles.


Isle of Lost Hope
A ilha de Lost Hope começa com o que parece ser um beco sem saída, como você chegar a um pier quebrado que você não pode ficar no topo. Se recuar, porém, você deve ser capaz de descer na água perto do final do pier que desembarcou em que vai abrir uma série de passagens através do sertão aquoso da ilha, repleto de Mermen e mais algumas criaturas caranguejo . Os caranguejos estão indo ser duro para trazer para baixo, devido à sua total Hitpoint enorme, mas eles só possuem um ataque de golpe de base que é fácil de bloquear, por isso não há problemas.


Boss Fight: Droon
Eventualmente você achará uma caverna perto de um ponto de salvaguarda, isto é Den Droon, onde o Cyclops supracitado terá de aguardar por você. Agora, todos esses ciclopes vai ser duro de matar, e Droon não é excepção. Eles todos parecem ter ataques bastante similar, embora, por isso, desde que você pode adaptar e antecipar, então você deve começar por poções sem muita coisa acontecendo em fumo. Você pode simplesmente querer correr um pouco e ir sem usar poções Droon até mata-lo a se acostumar com seu padrão de ataque, já que o posto é definido no início desta luta.

A primeira coisa que você notará sobre Droon é que ele é rápido, especialmente para um cara tão grande como ele é. Ele será capaz de correr para baixo, não importa o quão rápido você se move, e quando ele alcança com você, ele vai cortar-lhe nas costas e derrubá-lo, bem como causar danos pesados. Se você estiver com a intenção de usar armas ou magias lançadas, então às vezes você pode chegar em alguns, fugir, se ele cambaleia, jogue um pouco mais, em seguida, repita, mas você não será capaz de evitar tumulto para sempre.


Droon é grande e intimidador, mas se você conhece seus padrões, então você deve ser capaz de deixá-lo cair.

Quando Droon fecha a refrega intervalo, ele vai contar com algumas jogadas muito óbvias, incluindo os ataques que são típicos reduzindo blockable. Ele também tem um ataque de cuspir veneno - este é mais um incômodo do que uma ameaça real - e uma coisa realmente irritante areia chutando, onde ele vai vomitar de areia em seu rosto. Isto parece quase sempre baixe a guarda por um segundo, e ele vai aproveitar esta balançando para as cercas, você vai quase sempre ter grandes estragos aqui. Se você pode aprender a correr quando ele tenta isso, e bloquear / contra-ataque, quando ele faz o seu swing normal, então você pode negar a sua vida ao longo do tempo. Não vai ser fácil, embora, por isso, se você precisa de tempo para uma poção para ativar, então sinta-se livre para correr e atirar chuck armas para ele.

Após Droon quedas, pegar o trem l33t que ele cai (o que provavelmente não irá incluir a concha que está procurando Kerriel), então pegue a saída do Norte ea luta pela incendiários e Mermen voltar ao seu barco.


Solitary Eyeland

Há uma outra cyclops aqui, Broon, que é muito parecido com Droon, embora sem todos os mucking Sobre necessário para chegar a ele; logo que você terra, os ciclopes irá atacar você. Mate-o da mesma maneira como você matou Droon, então cabeça para fora da Ilha de Deep Regret.

Ilha de profundo pesar
Outra ilha, outro Cyclops. Proon é realmente um pouco mais fácil matar do que qualquer um de seus irmãos, principalmente porque ele só tem um ataque forte. Se esse hits, que vai derrubá-lo, e causar dano significativo se você não está bloqueando, mas é facilmente dodgeable, e de fato não parece ser capaz de batê-lo se você estiver de pé direito contra a cintura Proon . Então, chegar perto e ir para a cidade dele! É ainda uma boa idéia para bloquear quando o swing vem para baixo, mas geralmente não vai bater-lhe em tudo, permitindo-lhe apenas lamento acabar com sua arma, sem medo de retaliação.


Isle of gnome

Neste momento no jogo, vai ser problemático para salvar todos os gnomos. Volte mais tarde para uma vida mais fácil.

Logo que você entra Island Gnome, você vai encontrar-se com Babik, que lhe darei uma nova missão: salvar os Gnomos. A ilha gnomish foi invadida por monstros do mar - os caranguejos que você viu na ilha de Lost Hope - assim você terá de resgatá-los antes de todos eles se abate. Se você dirigir o caminho de areia um pouco, você chegará à Vila Gnome, que é de facto a ser atacado por caranguejos. Babik quer salvar todos os oito moradores gnomish, mas isso vai ser extremamente difícil para a maioria das classes neste momento no jogo, como os monstros marinhos são notoriamente difíceis, e os gnomos parecem gostar de se espalhar ao redor da cidade. A maioria dos gnomos conseguimos salvá-lo com um caráter apropriadamente nivelados, sete, oito é tão provável, teoricamente, mas você sempre pode voltar mais tarde no jogo e salvar todos os oito com um personagem super-potência. Quando você fizer isso, o navio Babik irá levá-lo para o castelo gótico. (Verifique a seção Extra Desafios para mais detalhes sobre isso).

Sua primeira parada será na caverna que você encontrar no lado esquerdo do caminho antes de você acertar a aldeia Gnomish. A maioria dos inimigos aqui estarão cuspindo ácido-feras que vão tentar envenená-lo de longe, e irritante buggers pouco que são, na verdade. A maioria dos personagens vai querer experimentar e lidar fechando os danos do melee range, como cuspir ácido vem em um pouco demasiada frequência para fazer feitiços viável, e ela vai envenenar ainda mesmo se você bloqueá-lo, enquanto eles vão deixar de usar a cuspir na escala melee e em vez disso recorrem a ataques mão normal.

Você pode vir através de dois Sea Monsters chefe da variedade dentro da caverna. Estas lutas será um assunto bastante prolongado, consistindo de um lote de bloqueio. O Monstro do Mar tem apenas um par de ataques, mas corta sua garra vai ser muito chato, pois eles podem, em grupos de qualquer coisa, desde um balanço de seis ou oito anos, e é muito difícil dizer se ou não de um grupo está terminando o monstro linguagem corporal. Não existe uma enorme janela de oportunidade para o contra-ataque entre estes ataques, então você vai ter um monte de estragos durante a tentativa de ataque, a menos que talvez você estiver usando uma arma rápida. Você também pode tentar lançar feitiços entre os ataques do monstro, em seguida, retornar imediatamente à sua posição de bloqueio, e isso poderia funcionar muito bem se você tiver algo que possa causar dano grande, já que nenhum dos ataques do monstro podem penetrar em um bloco. Você também pode encontrá-lo útil para atrair o monstro perto de uma das tochas na caverna, e girar em torno de que, enquanto você luta contra isso, como parece confundir o monstro um pouco, e você pode ter um par de batidas livres aqui e ali. Note-se que ambas as lutas são opcionais, mas que os monstros marinhos, geralmente deixam cair algum loot agradável real.

Em outra parte da caverna é Kerriel. Quando você retornar ao seu Conch, ela vai te abençoe com a capacidade de respirar debaixo d'água, que vai deixar você viajar ao plano de água imediatamente, sem se afogar.


Plane of Water

Sua missão no Plano da Água é a ficha de três buracos para evitar a inundação do poço de mal presságios. O nível superior é cheio de Mermen completa, com tridentes e tudo. Eles não são muito difíceis de derrotar, mas eles poderão ataques em quantidades variáveis, eles vão balançar para fora de uma a três vezes antes de deixá-lo contra-ataque, que pode fazer para algumas lutas chato quando você está cercado. Ainda assim, eles estão apenas mobs normais, de modo que você não deve ter uma quantidade extrema dificuldade de lidar com eles. Há também três monstros do mar perto dos três recifes na área, você terá que digitar os recifes leste, norte e oeste, a fim de ligar os três buracos.

Plane of Torment


East

Seu principais inimigos aqui são bestas de lagarto que vai atacá-lo em pequenos grupos. Eles são facilmente enviados individualmente - simplesmente bloquear o seu ataque, então batê-los antes de pular para uma outra batida - mas pode ser problemático em grupos, devido à maneira que eles muitas vezes finge morte antes de pular para trás para cima e bater-lhe de para trás. Quando você vê os espasmos no chão, então você saberá que eles estão definitivamente mortos.

Mais preocupante são os demônios na área, embora eles também são fáceis de expedição quando você sabe que seu padrão. A chave aqui é não fugir deles, como eles rapidamente alcançar e te bater no chão, então swing em você enquanto você está propenso e provavelmente matá-lo, a menos que você está quase em plena saúde. A melhor opção é apenas para ir de igual para igual e bloquear os ataques do demônio. Ela vai balançar com você um monte de vezes, em seguida, colocar as duas mãos juntas para uma batida em cima, quando este último ataque liga, ter um balanço ou um feitiço, em seguida, repita o processo. Você vai querer avançar mais lentamente enquanto se move através desta zona, porque se você começar um demônio em seu caso, enquanto lutam mais do que um ou dois dos lagartos, você terá um tempo muito difícil matar tudo.


Todos podem agir como Magneto no Plane of torment.

Depois de mover através do plano um pouco, você chegará a um cutscene que mostra uma seção quebrada do caminho. Para passar, você precisa pegar a chama do braseiro perto, então usá-lo para acender a pequena pedra perto das pedras quebradas - que irá aparecer o caminho de volta à condição de trabalho, deixando-o passar. Você virá a Gol Nazyn logo depois, ele vai pedir que você traga-lhe um dos "artefatos" que você carrega. Ele poderia estar falando sobre os cacos?

Enfim, há uma outra ponte quebrada perto da coluna portal proximidades, bem como um outro pedestal chama. Limpar a área antes de agarrar a chama, como você só tem um ou dois segundos de margem de manobra para chegar do pedestal de pedra antes que o fogo se esgotar, o que significa que você não terá tempo para matar nada. Depois de levantar a ponte of Sorrow, atravesse-a para atingir o extremo oeste do Plano de tormento.


West

O extremo ocidental do avião é o mesmo que o leste, salvo para os inimigos um pouco mais difícil (da mesma variedade, apenas bateu acima de um entalhe), eo aumento do número de chama "quebra-cabeças." Estes não são particularmente tributação para descobrir - se você ver um pedestal chama, você sabe que há uma pedra de inflamáveis a curta distância - tão manobra seu caminho através dos caminhos da melhor forma possível. Os monstros demônio vai ser uma dor aqui, como eles começam a se agrupar com o lagarto, forçando-o a prosseguir um pouco devagar. Se você ficar rodeado, em seguida, concentrar-se na demônios antes de se preocupar com o lagarto, como os grandes caras são a ameaça mais urgente.

Um dos ramos junto ao salvar primeiro ponto parece ser apenas fora do alcance do pedestal mais próxima da chama, e de fato é, a fim de passar o caminho de lá, você precisará de cerca de ramo para o "caminho" do norte e envolvente. Quando você faz alargar o caminho, você chegará a Cidadela da Dor.


Citadel of Pain

A Citadel irá apresentá-lo a um novo inimigo, um ninja extremamente chato cara que saltará para fora das sombras e atacá-lo com um par de espadas. Eles também têm uma tendência a tartaruga com precisão quando você pressiona o botão bloco. Você pode tentar feinting-los soltar o botão do bloco, então rapidamente batendo novamente quando tomam um balanço em você. Se possível, tentar bater-los quando eles fazem o seu backflip, como eles não podem contra-atacar você, então, obviamente. Eles lidam muito dano, quando atacam, fique no modo de bloqueio o mais rápido possível. Conjuradores devem ser capazes de identificá-los nas sombras e batê-los com ataques à distância antes que eles saltam, o mesmo para o Rangers ou qualquer pessoa com armas de arremesso.

Pouco depois de entrar nesta zona, você verá o Shard de tormento, mas você não será capaz de alcançá-lo ainda. Na verdade, você terá que encontrar uma saída para a metade norte da Cidadela, em seguida, proceder a partir daí e enrole.


Citadel of Pain, do Norte
As salas do norte da Cidadela de dor são os mesmos como o sul, para salvar a inclusão de grandes criaturas estranhas. Esses caras não são tão ruins quanto os demônios que você está enfrentando, mas eles podem roubar negócio algum dano. Seus ataques são mais fáceis de bloco, e se você pode envenenar ou doença-los, então você deve ser capaz de rodar e bater no-los enquanto eles estão incríveis, com risco mínimo.

Depois de um quarto em que você toma em dois estrangeiros e dois Ninjas, você vai encontrar o Tormentor. Esse cara pode matá-lo em três hits se você não tiver cuidado, dependendo da sua resistência, assim, bem, cuidado! Seu quarto está cheio de arqueiros, então se você puder, atraí-los de volta para a sala anterior, ficando a sua atenção e colocar um muro entre você e eles. Eles devem tentar entrar em campo de tiro de você, que, se você se posicionou corretamente, será muito perto de onde você está, permitindo que você whack-los ou bater-lhes com um feitiço e despachá-los. Tormentor vai ser muito mais fácil lidar com quando você não tem nenhuma projeção arqueiros para você.



Tormentor é um grande meanie ruim, mas se você pode levá-lo a, sem interferência, você deve ter uma chance de lutar.

Tormentor em si não é tão ruim, se você pode levá-lo em solo, ele é essencialmente uma versão mais forte dos inimigos demônio que você enfrentou no exterior Planes, com mais saúde e um ataque mais poderoso. Ele ainda vai usar o ataque swing swing swing bash do mesmo, assim que você vai querer deixar ele chegar perto, bloquear seus ataques, então swing uma ou lançar um feitiço quando ele termina o seu bash. Vai demorar um pouco para matá-lo, mas ele vai para baixo, dada a paciência. Você também pode querer de volta a si mesmo em uma parede, de modo que os efeitos de seu knockback não pode enviar para qualquer lugar, mas isso é arriscado, como se ele não derrubá-lo, ele vai ser capaz de terminá-lo fora muito rapidamente.

Depois de matar Tormentor, você encontrará o caminho que conduz de volta para a porção sul da Cidadela, onde você encontrará o Shard de Torment, que é apenas casualmente espalhados no chão. Tomá-lo e voltar a Gol Nazyn, no Plano de Leste Torment, ele vai dizer-lhe que um senhor escuro certos desejos os cacos para que ele possa ressuscitar algum outro Senhor escuro, ou algo assim. Esta é uma espécie de meta-busca que abrangerá o resto do jogo, então você não pode fazer muito mais sobre isso agora, senão voltar para o manipulador e obter o seu próximo objetivo: uma invasão do Plano de Doenças.

Plane of Disease

Grimror
Seu principais inimigos aqui vão ser os homens-rato. Individualmente elas não são muito de falar de, com padrões de ataque simples e totais de vida relativamente baixo. Sua principal reivindicação à fama é o fato de que podem contaminar com a doença, ou quando você anda em seus corpos, após matá-los ou quando jogam bolinhas de ... na verdade, você não quer saber o que eles estão jogando em você. A doença em si é mais um incômodo do que uma ameaça real, porque é apenas levemente prejudicial. Ele pode causar-lhe a cambalear de vez em quando, porém, isso não sai do seu caminho para chegar doente nem nada.


Plane of Disease

Depois de entrar no avião da doença propriamente dita, uma cena real vai jogar - imaginem só! Bertoxxulous dirá seus subordinados a guarda dos portais, etc, etc, mentor do mal, e assim por diante e assim por diante. Seu objetivo aqui é encontrar cada um dos oito portais e destruí-los, mas eles cada ser guardado por um par de bruxas magias. Eles não são particularmente difíceis de matar, mas eles vão tentar atacar com ataques relâmpago de longe, assim você pode querer se aproximar e envolvê-las no intervalo. Eles frequentemente voam para longe para evitar, mas você pode segui-los e acertá-los quando eles pousam para acabar com eles.


Tente levantar-se perto e pessoal com esses demônios para impedir que pragas incubação mais slug.

Além disso, há demônios pus aqui que vai gerar cinco pequenos parasitas voadores que vai persegui-lo e causar dano menor. Ao lidar com esses caras, vá direto para a fonte, batendo no próprio demônio, o que irá impedi-lo de desova mais pragas.

Os portais aqui são bastante fáceis de encontrar, apenas a carne o seu minimap e certifique-se que nenhum canto vai explorar. Você só vai encontrar os inimigos spellcasting perto de um portal, assim que sua aparência é uma boa indicação de que se está nas proximidades. Você vai manchar um portal em um espeto levantado da terra, mas você não será capaz de chegar lá ainda, para alcançá-la, você precisará passar pelo Caves Arachna.


Arachna Cellars

As Caves Arachna são, como se poderia imaginar, cheio de aranhas. Esses caras não são muito ruins para vencer, embora eles embalar alguns venenos potentes e outros ataques especiais. A mais notável delas são os ataques à distância cinto, que pode puxá-lo em direção a um grupo de aranhas, ou ser deitado em um espaço para você ser pego quando você passar. Os inimigos não são terrivelmente devastadoras, embora, por isso sinta-se livre para cortar através deles que você queira.



O Drachnids são muito difíceis, por isso certifique-se de fazer um jogo de verificação antes de tomar sobre eles.

Há um par de saliências aqui, o Drachnids. Esta aranha big-ass tentará pular em você, e usa seu veneno para você cambalear e cair seu bloco para permitir que seus ataques poderosos para penetrar despercebido. Se você conseguir manter o seu bloco de cima, porém, você deve ser capaz de curar os danos através de poções mais rapidamente do que o veneno vai te machucar. Você vai querer esperar Drachnid para parar de atacar antes de ir para a ofensiva, obviamente. Obtendo um dos grandes pilares que se deslocam entre você e ela é uma boa maneira de interromper seu ritmo ofensivo e talvez conseguir um swing ou dois em sua parte traseira. Ela é resistente, porém, e pode matá-lo muito rapidamente, por isso certifique-se de recuar para um posto de controle quando você vê a sua vida barra de pop-up na tela.

Depois de matar o Drachnids (um deles provavelmente é opcional, se você não quer lidar com isso), encontrar a saída de volta para o avião da doença e subir a escadinha até ao Portal final. Depois de destruí-lo, você vai prender o shard da doença.

Plan Value

Seu objetivo no Plano de Valor é encontrar Mathaniel Marr e falar com ele, ele te dará um extra para executar tarefas antes que ele confia totalmente em você. Para chegar até ele, você vai precisar de manobra através de uma série de warboars e guerreiros esqueleto, nenhum dos quais deve ameaçar você também direly. Os guerreiros esqueleto pode reaparecer até a sétima geração, tão à vontade para cortar-lhes a experiência extra enquanto você gosta, mas estar consciente do fato de que eles reaparecem rapidamente, e pode cercá-lo se você não se ater a um parede ou em um curto corredor.

Quando você rastrear Marr, que vai emitir em sua primeira tarefa: encontrar o Shard of Fire no avião com o mesmo nome.


Fire Plan

Obsidian Floresta
Sua primeira grande tarefa aqui é uma luta contra chefe Threshold os fracos - que quase perdeu o nome da primeira vez porque a luta acabou tão rápido! Não obstante, esse cara vai usar um padrão de ataque bastante padrão de barras para repartir o mal. Ele pode fazer uma boa quantidade de dano em um curto período de tempo, mas você realmente pode derrubá-lo ocasionalmente durante a sua contra-ataques, se isso ocorrer, cortar fora a ele antes que ele possa se levantar.

O PIM menor aqui são seus inimigos padrão de corte-e-pausa, para cortar por meio deles e começar a explorar o nível. Seja à procura de qualquer feiticeiros na área; qualquer inimigo que brilha roxo provavelmente tem a capacidade de ressuscitar os inimigos mortos, assim eles são os únicos que você vai querer tomar a primeira.



Tente tomar a Krabol desta posição estratégica, você vai ser capaz de atingi-lo sem tomar dano em troca.

Em outra parte da floresta, você vai vir para cima contra Krabol Skullcrusher, um guerreiro chamado deliciosamente flamejante. Ele é outro miniboss bastante normal, com exceção de seu machado flamejante, que irá ajustá-lo aceso e danos que ao longo do tempo, mesmo quando você bloco. Além disso, ele é um inimigo de corte e pause-padrão, a tartaruga-lo até quando ele está cortando em você, então retribuir o favor em espécie. Se você círculo em torno de sua área e se aproximar dele a partir do norte (em relação a onde você entrou na área), você pode ser capaz de pegá-lo em cima de um cume pouco fogo e ataques mágicos para ele de longe, sem medo de represálias. Se você pode tirá-lo dessa maneira, é obviamente o melhor método para derrubá-lo. Outra beasty semelhante Grungoll, mais adiante, que vai guardar a passagem para a Obsidian Sul Forest. Note-se que os barris aqui assumir a forma de os restos carbonizados dos mortos; cool!


Southern Forest Obsidian

O sul da Obsidian Forest é o mesmo que é homólogo norte. Mais feiticeiros, os besouros mais fogo, diabinhos mais, e assim por diante. Há também uma série de monstros-espada e escudo-chefe aqui, ainda que a saúde normal, sem patrão que distinguiu os seus antecessores. Cortam tudo que você vê até chegar a uma escada que conduz para os Lagos de Fogo.


Lake of Fire

Se você não tem nenhum ataque ranged, então prepare-se para ser completamente irritado com estes gigantes derretido.

Os lagos estão indo para o lar de um novo tipo de inimigo, um gigante de metal; esses caras vão subir dos poços de lava e tentar chuck grandes pedaços de magma em você. Eles podem levá-lo muito bem, como todos os atacantes variou em Return to Arms, mas como de costume, geralmente você pode esquivar dos ataques lançados pelo movimento pouco antes de deitar ou durante a sua projecção está no ar. Mais problemáticos são os seus ataques corpo a corpo poderoso, embora eles recorrem a uma técnica de corte-e-pausa normal, até mesmo ataques bloqueado você irá definir em chamas e causar dano ao longo do tempo. Felizmente, os gigantes fundido parecem relutantes a abandonar suas pontuações lava, deixando conjuradores pelt-los com magias ofensivas. Você não pode ir para a lava, personagens tão melee vai querer virar uma arma de arremesso e usar isso para debicam na sua saúde.

Infelizmente, o caminho para o Shard of Fire é bloqueado pelo fluxo de lava, você verá as opções perto da escada que desativar a lava, mas você não será capaz de alcançá-los até que você manobra o seu caminho através dos Lagos Baixa de Fogo , que deve ser próximo a escada lava-bloqueados. Na Baixa dos Lagos, terá de manobra até encontrar mais duas escadas que conduzem para trás até os lagos Superior, quando você bate o topo dessas escadas, você vai sair perto dos dois interruptores; batê-los tanto para parar o fluxo de lava ao redor da escada original que você passou, em seguida, voltar a ela e de cabeça para baixo. Após a manobra através de uma mais pequena parte do lago de fogo, você virá para a Toca do Dragão.


Lair of the Dragon


Mesmo sem Storm Pus, você pode matar Dozekar com ataques corpo a corpo, se você pode regular o seu tempo de ataque respiração correta.


Como você poderia esperar, a Toca do Dragão é o lar de um dragão, e uma vez em que ferozes. Dozekar não viu um sério desafio em milênios, mas você terá que derrotá-lo se quiser que o Shard of Fire.

Como você provavelmente vai notar ao longo de suas tentativas primeiras a esta luta, Dozekar é um brigão, seus ataques físicos pode colocar um grave dano em você se você não está bloqueando. Ele também tem um ataque muito prejudicial chuva de fogo que vai fazer descer fogo do céu, você deve saber quando ele lança este, embora (ele vai vomitar para cima de sua boca, e vai haver um brilho laranja grande em o chão antes de atingir), e ser capaz de correr para fora da área de efeito antes de tomar uma enorme quantidade de danos. Além de suas magias e ataques de garra, no entanto, Dozekar também possui um ataque de respiração de fogo, e isso será a chave para batê-lo para a maioria das classes.


Se Dozekar inicia filmagens de seu hálito de chamas longe de você, sinta-se livre de dar a volta ao seu flanco e começar a bater nele!

Quando você chegar perto de Dozekar, você vai notar que ele vai usar o seu hálito de fogo em uma de duas maneiras: se você estiver de pé um pouco longe dele, ele vai atirar para longe de seu corpo, e talvez o lado ao lado, se você estiver bem perto dele, porém, ele vai apontá-lo diretamente com você. Se você não está bloqueando, o dano então dessas pode fazer em você, mas, felizmente, este trata apenas de menor importância, enquanto você está bloqueando, o que significa que você pode resistir a uma explosão completa da respiração, sem se preocupar com a morte. A chave aqui é que ele tem um pouco de uma animação de wind-up para a respiração, o que deverá permitir personagens melee para correr ao redor de um de seus flancos frente e ter dois ou três hits no, mas tenha cuidado, pois após a respiração pára, Doze rapidamente começar a cortar novamente. Você vai morrer aqui - muito - antes que você comece os pontos mais delicados deste baixo, e que ainda vai demorar algum tempo para matá-lo, especialmente se você não tem nenhuma magia de usar. efeitos danosos ao longo do tempo, será muito eficaz, bem como, desde Doze geralmente só fica em um lugar se você não se mover, e você pode bloquear a maioria dos danos que ele lida para fora

Plane of Storms

A Wilderness
Depois de voltar ao Mathaniel Marr (você provavelmente vai ter que dirigir-se à sua maneira através do plano de Valor de novo), ele vai emitir em sua segunda missão - para recuperar o Shard of Storms. Você pode usar o portal atrás dele para chegar ao ponto Wilderness deste plano.


Esta é a localização da caverna que vai levá-lo ao Monte Grenidor.

Wilderness Said é habitada principalmente por ursos e gigantes de gelo. Os ursos são fisicamente poderoso, mas tem um padrão de ataque mais fácil uma mordida de lidar, enquanto os gigantes de gelo são réplicas simples dos gigantes derretido do Plane of Fire, sem poupar o efeito intrusivo queimando quando você bloquear os seus ataques melee. Há três entradas para cavernas aqui, das quais apenas uma é absolutamente necessário para percorrer, consulte a nossa imagem para o local. As outras duas são opcionais, mas você provavelmente vai querer mergulhar de ambos durante a experiência. A caverna do vento (aquele com o poço sem fundo entre os caminhos) também apresenta uma luta da saliência com Krolk o Cruel, o chefe feiticeiro. Como a maioria dos outros magos, ele vai funcionar se você chegar muito perto dele, permitindo que você facilmente executar-lo e dar-lhe uma surra.


The Caves

Ugh - feiticeiros mais. Você vai ter que envolver fest em outro caça-a-cara-roxa aqui, porque há um monte de espadachins e um monte de feiticeiros que vai trazê-los de volta à vida quando eles morrem. Complica é o Yeti, que são réplicas dos demônios do plano de Torment - as mesmas táticas de base. Você realmente não quer enfrentar fora contra espadachins e os Yetis, ao mesmo tempo, como o Yeti normalmente libra em você com uma dúzia ou mais oscilações em um momento, na ocasião, enquanto os espadachins hack em você do seu lado desprotegido . Sorcerers também pode lançar um feitiço sobre a nevasca que você vai machucá-lo muito, então vá devagar e envolver os inimigos em pequenos grupos.

Quando você chegar ao final da caverna correto, você será capaz de retornar à área de deserto por um feitiço e logo em seguida, você encontrará a entrada para as cavernas do Monte Grenidor.


Caves of Mount Grenidor


Faça o seu melhor para ficar fora de vista enquanto estes inimigos bestiais percorrem os corredores.

Como você faz um clone unfun Diablo? Ao incorporar stealth! Os inimigos aqui no Caves ter sido possuído pelo poder do shard, e são capazes de matá-lo em um único golpe, eles deveriam vê-lo. Engraçado, você tem cerca de cinco das coisas que nada, e ainda começa seu butt retrocedido por gigantes humilde e afins .... Enfim, esse negócio todo vai ter um monte de covarde, um monte de espera ao redor, e mais uma frustração pouco. Tem um cara perto do posto de rap que vai com você sobre os habitantes da caverna, se você quiser salvar algum tempo, volte e rehit o posto depois de seu discurso, pois isso irá impedi-lo de audiência, cada vez que você morrer. E você vai estar morrendo muito.


Superar os maus shard não é muito difícil, mas ajuda a percorrer mais algumas vezes para aprender os padrões.


Os habitantes da caverna glowy estão executando rotas; a fim de controlá-los, você precisa segui-los enquanto eles estão de costas para você, então fique no seu ponto cego, enquanto eles estão se voltando para repetir o percurso. Este é mais um caso de memorizar seus caminhos e observando o movimento, onde você pode se esconder enquanto que por sua vez, consulte o nosso vídeo do primeiro semestre deste segmento para algumas idéias. Observe que você pode realmente matar esses caras, se você está tremendamente paciente, pois eles podem tomar uma série de danos, mas, muitas vezes derrubado, se você pode conjurar uma magia prejudicial sobre eles, permitindo que você balançar longe para eles. Você também pode bloquear os seus ataques sem tomar dano, então se você tem um pouco de tempo, você pode matá-los dessa forma também. Tentar fazer isso em mais de um deles em um momento não é prudente, por razões óbvias. Para a maior parte dos casos, você não precisa se preocupar em matá-los, basta atravessar a caverna ao desfiladeiro. Você pode voltar mais tarde e matar esses caras.

Great Glacier

Como não é possível chegar a esses arqueiros logo, você vai querer derrubá-los com ataques à distância.

Embora pareça ser apenas uma outra área, a geleira vai realmente incomodam. It's got a ir todo arqueiros queima-de-onde-você-can't-imediatamente, chegar-lhes a dinâmica, juntamente com a presença de magos, fazendo para ir um pouco frustrante isso. Prossiga devagar, e tirar qualquer arqueiros ou magos de todo as lacunas com armas de longa distância ou magias, sempre que possível. O principal problema aqui é que o fundo branco irá obscurecer as setas como eles vêm a você, por isso muitas vezes bloco. Não hesite em recuar, tampouco, e utilizar algumas das paredes (quando aparecem) como obstáculos à força de seus inimigos para chegar até você, e esmagá-los como eles na esquina.


O Bastion of Thunder
O Bastion é um outro padrão de matá-tudo-que nível se move; seus inimigos principal aqui será yeti e ursos. Luta seu caminho através deles, até chegar à entrada do Glacier oculto, mas não se esqueça que você está estocaram saúde e mana potions antes de ir para dentro personagens Melee orientada também vai querer ter pelo menos 100 armas jogadas no seu inventário.


Wenglox


Vencemos Wenglox com a ajuda de Insetos Tagar, mas a estratégia básica de correr-e-injetor deve funcionar para praticamente todos.


Batendo Wenglox é uma questão de perseverança e saber seus padrões, mas novamente, isso é verdade de praticamente todos os boss do jogo. Antes de lidar até mesmo com Wenglox, embora, você vai querer tirar os quatro ursos polares no quarto com ele. Se você tiver sorte, Wenglox não serão automaticamente alertados para a sua presença quando você entra em seu covil, o que permitirá que você saia para as bordas em torno da sala e tenta assumir os ursos na área sem ter que lidar com ele também. Se você mancha a sua barra de saúde em sua tela quando você entrar, tentar recuar para o corredor um pouco, você tem uma boa quantidade de espaço para trabalhar com você antes de ser automaticamente devolvidos ao Bastion of Thunder, então você pode ser capaz perdê-lo e concentrar-se exclusivamente os ursos.


Se você fica encurralado Wenglox, você provavelmente já está morto. Tente levá-lo sobre a faixa, se possível.

Assumindo que você pode começar Wenglox em um one-on-one matchup, você vai aprender rapidamente que, tendo-o na escala melee é uma idéia ruim, muito ruim. Seus ataques de punho irá transformá-lo azul e atrasá-lo consideravelmente, de modo que o demônio normal tática / yeti de espera para ele parar de balançar, em seguida, retornar o fogo, vai ser difícil de tirar, pois vai demorar muito mais tempo para realmente swing sua arma. Felizmente, você geralmente pode ultrapassar, e ele vai parar muitas vezes ao perseguir você jogar fora um parafuso de gelo, esta é sua hora de atacar. Conjuradores devem esquivar do parafuso, em seguida, enviar o atingiu com um poderoso ataque à distância, com algo de fogo-oriented sendo preferível. personagens Melee terá que usar suas armas variou aqui, mas é principalmente Wenglox imune a eles, enquanto ele está no ato de jogar o seu parafuso. A melhor aposta é apenas para executar diretamente longe dele, enquanto ele está jogando, e depois esperar por ele para retomar a sua animação em execução e acertá-lo uma ou duas vezes antes de fugir a si mesmo. Você deve ser capaz de atingi-lo desta maneira, e embora ela vai demorar muito tempo para matá-lo, você terá uma melhor chance de tirar a vitória do que você vai melee.


Back to the caves

Mesmo depois de matar Wenglox e recuperar o Shard of Storms, você não pode voltar para Marr apenas ainda, você tem que retornar às cavernas de Grenidor e derrotar os invasores já vulneráveis. Você não deve ter quaisquer problemas aqui, como os habitantes das cavernas são bastante fracos, com apenas cerca de feiticeiros para lhe dar muito problema. Você tem que matar todos eles para ganhar o respeito de Mathaniel Marr, para ser completo em sua caça aos bugs, você terá um contador que mostra quantos permanecem quando você limpar a todos, mas 20.


Valor, Again

Quando você começou o sinal de todas as claras em cavernas, o retorno ao plano de Valor. Você terá que cortar pelo de javali e esqueletos de novo, mas há também um novo inimigo pendurado em volta agora, sob a forma de um minotauro. Esses caras são inimigos bash-padrão e de pausa, mas eles vão cair seu escudo quando você faz bastante dano a eles e começar a forç a você com seus chifres. É melhor tê-los quando suas costas estão contra a parede, para evitar os efeitos knockback de seus ataques.

Quando você falar com Mathaniel Marr, que vai oferecer para transportá-lo aos "quatro cantos do Plane of Valor", para levá-lo em sua oferta.


Plan Value

A segunda área do Plano de Valor parece similar ao primeiro, mais inimigos javali, as ruínas mais antigas, etc Em breve, porém, você vai encontrar inimigos samurai, que ataca com golpes ferozes espada. Eventualmente, você vai correr em uma variante patrão, que vai usar uma série de ataques que culmina com um golpe knock-down, mesmo se você estiver guardando. Felizmente, ele tem HP baixo, então você deve ser capaz de reduzir em quando ele não está atacando ou manobra dele em torno de um pilar para atacá-lo enquanto ele se move para matá-lo, ele vai cair uma chave de sarcófago. Quando você terminar com ele, você terá que manobrar em torno da área e encontrar mais três mini-chefes idênticos, cada um deles vai cair outra chave Sarcófago, você vai precisar de todos estes na área próxima, os Salões de Honra, tenha certeza que você tem quatro em seu inventário antes de sair.

Em nota, o samurai tem uma das animações mais legais de morte no jogo, se você vê-los bater os joelhos, então eles acabaram por transformar as suas espadas e cometer seppiku com eles. Consideravelmente puro.


The Hall of Honor

O Halls of Honor host alguns grandes formações de inimigos, então vá devagar e use sua confusão ou efeitos extraordinários quando necessário.

As salas são quase completamente superado com samurai e gladiadores, com exclusão de todos os tipos de outro inimigo, pelo menos você não terá que se ajustar constantemente para uma infinidade de ataques inimigos aqui. Seu objetivo é encontrar os quatro sarcófagos que agora você tem as chaves para. Quando você abrir um, ele vai cuspir um encantamento. Quando você tiver todas as quatro encantamentos, você pode retornar para a localização do fragmento, perto do local de verificação aqui e desbloqueá-lo antes de regressar ao seu manipulador.

Faydark Floresta

Kelethin
Bem, apenas dois fragmentos permanecem, você diz? bom show. Chefe de Faydark e conversar com Leithkorias, que vai explicar que a floresta está sendo invadida por orcs Crushbone. Ele pede-lhe para limpar as estradas da aldeia de suspensão orcs antes que ele abre a entrada da caverna dos orcs e permite que você esmagar seus líderes. Soa como um plano.


Matar todos os Orcs aqui vai desbloquear as Grutas Orc na floresta abaixo.

Para começar, você precisa varrer a vila, matando orcs que você vá, o objetivo é livrar o vilarejo de orcs completamente, então você precisa ser aprofundada. Felizmente, a presença de defensores NPC irá tornar as coisas muito mais simples para você, como os orcs serão tipicamente envolvidos com matá-los, em vez de balançando para você, deixando-o entrar em balanços livre para as costas, tornando-se uma win / win situation para todos envolvidos, para salvar os orcs. Enfim, este patamar é um pouco como as Grutas de Grenidor, em que você eventualmente receberá um marcador na tela mostrando como orcs muitos são deixados na área. Um dos centena de bandidos é o feroz Orc Hero, que pode levar uma surra muito grande e está encantada com a electricidade. Ainda assim, ele não irá fazer qualquer dano a você quando você bloco, por isso, se você pode voltar-se contra uma parede e bloquear seus ataques, então contra-atacar quando ele pára, você deve ser capaz de polonês com ele. Ele ainda é muito poderoso, embora, assim você pode querer salvar o seu jogo quando você vê a sua barra de saúde pop up na tela.

Quando você limpar todos os orc único, volte para Leith e pegar o elevador perto dele para a superfície da floresta.


Faydark Forest

Há oito âncoras espírito aqui, tudo o que você precisa destruir. A mesma situação se aplica Kelethin, há uma abundância de orcs pendurado em volta, junto com um número de guerreiros humanos que vai envolvê-los, permitindo que você para passear e fazer seu bocado sem serem molestados. As âncoras espírito são fáceis de detectar, e estão também representados no balcão pequeno no canto inferior direito, por isso quando um local que você, golpeie-a com a sua arma para acabar com isso.

Agora, depois de todos os oito âncoras espírito são destruídos, você pode voltar para o manipulador e dirija-se diretamente para o plano de Nightmares, mas em primeiro lugar, você provavelmente vai querer se aventurar nas cavernas Orc um pouco de experiência extra. Como eles são opcionais, porém, eles estão no capítulo side quests.


Plane of Nightmares


Plane of Nightmares

Este plano todo é um pouco escura, o que torna difícil ver claramente os seus inimigos, especialmente aqueles da variedade ninja, que apareceu pela última vez no Plano de Torment há muito tempo. Além deles, você terá que lidar com diabinhos e arqueiros, nada horrível demais, em outras palavras.


O labirinto aqui parece denso, mas é menor do que parece.

Para começar, aqui, fazer o seu caminho para o santuário Portal e entrar no labirinto do jardim próximo. Não é muito de um labirinto, quando você tem um mapa gerado automaticamente para ajudar a guiá-lo. Os arqueiros aqui pode ser perigoso, embora suas flechas parecem impacto sem causar danos nas paredes do jardim, eles ocasionalmente através de busto e bater em você. Felizmente, os ataques de seus feitiços e jogado sempre parecem pairar acima das paredes, tão à vontade para derrubar os arqueiros de longa distância ao invés de fechar a refrega intervalo.

Há duas saídas da Plane of Nightmares. Uma delas é através da ponte principal sobre o nar água no labirinto do jardim, o que leva à Lost Tomb, uma caça ao tesouro opcional. A outra leva para o Calabouço, e está fora para o oeste "do labirinto no jardim, este é o lugar onde você precisa ir para obter o seu shard.

Lost Tomb

Se você optar por entrar no Túmulo Perdido (opcional), você será confrontado por um par de enigmas: um grande número de caixas, as quais são seladas, e um número aparentemente infinito de voar lesmas, do tipo que incomoda que no Plano de tormento. Esses pequenos insetos só pode machucá-lo quando chegar atrás de você em grandes números, de modo desbastar o seu caminho através deles, utilizando qualquer feitiços multi-alvo em seu arsenal para desmarcá-las fora, e trabalhar sua maneira através da masmorra até chegar a um conjunto de quatro caixas na proximidade um do outro. Antes de ficar muito perto deles, use um pergaminho Gate para efetuar uma gravação rápida do jogo, e depois voltar. A fim de quebrar o selo no peito, você precisa derrotar quatro ou cinco grandes slug-demônios que você pode também lembrar do Plano de tormento. É muito mais fácil fazer isso quando você pode forçá-los em um chokepoint, de modo a tentar voltar para o corredor e se virar antes de envolvê-los. Qualquer coisa que você tem que afetará vários inimigos em uma linha que vai ser útil aqui, mas se você pode forçá-los a se alinhar, então você deve ser capaz de melee todos eles de forma eficaz. Faça o que fizer, não se rodeado, como até mesmo uma única bala em sua parte traseira e matá-lo em apenas alguns acertos.

Após os demônios slug inicial são derrotados, você será capaz de refazer seus passos através do nível, abrindo todas as caixas, mas seja advertido que os demônios mais geraram atrás de você. Você não está garantido para começar alguma coisa boa em qualquer um dos baús que você encontrar, todo este exercício é principalmente a experiência extra. Você receberá uma boa quantia de dinheiro, bem como, caixas de ser boas fontes para isso.


The Dungeon

O interior da masmorra terá mais inimigos do ninja, você vai ficar muito bonito clueless quanto ao momento em que eles estão aparecendo para fora devido à escuridão das sombras aqui, para estar preparado para bloquear a qualquer momento. Esperamos que você tenha uma arma poderosa o suficiente para balançar através deles, no entanto. Além disso, há aranhas grandes, da variedade Drachnid patrão, mas com saúde normal, e os inimigos sombra poderosa, portanto, fique no seu pé.

Há também um bando de arqueiros em torno do menor (e, curiosamente, nível mais brilhante), mas desde que você tem paredes e cantos para trabalhar, não deve ser muito difícil de desenhá-los em escala melee e despachá-los.

Uma das saídas a partir daqui vai sair para o túmulo sem sangue, que é onde o shard para esta área vai acabar.


Bloodless Tomb

Vanarhost pode atingir grandes danos, mas é extremamente previsível. Block, muitas vezes, e você deve ser fino.

Como a presença de um santuário que não trabalham portal (alguém está "interferindo" com ele, aparentemente), significa que há uma luta da saliência chegando. Vanarhost é um auto-obcecado wannabe Dracula pouco com alguns ataques ferozes, mas sem as reservas HP para ser realmente um desafio, especialmente para personagens melee duro de bater.

Em sua primeira capa, Vanar tentará braçadeira para o seu personagem com suas asas e te machucar. Isso pode ser um pouco confuso para lidar com, graças à maneira que Vanar desaparecerá depois de cada aperto de sucesso, mas apesar de você não pode evitar uma pinça, quando ele trava em você, você pode evitar todos os danos por apenas bloqueá-lo. Logo depois que ele deixa para ir, ele vai tentar desaparecer outra vez, mas você deve ter tempo suficiente, antes que ele o faz para uma terra de poucos ataques bem sobre ele. Repetindo esse processo deve ser bom o suficiente para tirar 80 por cento da sua barra de vida ou mais.

Quando você Vanar machucar bastante, ele vai mudar a sua segunda forma, em que ele vai empunhar uma lâmina vermelha. Ele é um pouco mais problemático aqui, mas hey - ele está quase morto, por isso só entrar na água e acabar com ele. Se você se proteger contra seus ataques, ele acabará por romper o bloqueio e começar a balançar com você diretamente. Se você prefere um ataque à distância, então ele não deve ser muito difícil fugir dele e fogo a uma distância antes de executar novamente.


Embora Vanarhost desaparece rapidamente após fixação em você, você ainda pode prejudicá-lo antes que ele desapareceu completamente.

Após Vanarhost está morto, ele vai largar o Shard of Nightmares. Devolvê-lo ao seu manuseio e aprender de sua tarefa final: você deve digitar o plano de medo e derrota Cazic-Thule.

Fear of flying

Por razões de reiteração, note que esta explicação passo a passo foi escrito assumindo que você escolheu o caminho "boa opção" para trás no avião de guerra. Há um chefe final diferente se você passou a escolher o caminho do mal.

Cazic pode ser uma dor, mas como tantos outros chefes, sua incapacidade de penetrar o seu bloco vai ser a sua ruína.


Cazic Thule

Acredite ou não, velho Cazic Thule não é tudo o que tremendamente difícil de bater, embora ele vai ser muito mais fácil se tiver que ter uma boa quantidade de pontos de vida e uma arma poderosa em sua mão. Embora ele promete o tormento eterno, uma eterna oração de uma morte que nunca vem, etc, ele é realmente algo de uma tarefa simples.

Depois de seu discurso é pouco mais, ele vai começar a atacá-lo. Seus ataques primários consistem de barras melee, mas estas são facilmente evitáveis devido ao fato de que apenas cerca de plods lentamente. Ele também vai disparar um parafuso de gelo para pequenos danos cada vez mais e agora, o que pode saltar fora das paredes ou o primeiro caractere que bata e acertar outros personagens, se acontecer de você estar jogando online, mas o dano é insignificante, para que não precisaria se preocupar com isso.


Cazic pode falar grande, com certeza, mas ele tem la onde ela conta?

Sua principal fator incômodo vem na forma de dois esqueletos convocados que irão persegui-lo para baixo e acoplá-lo em combate melee. Embora sejam um obstáculo, eles também vai ser o seu caminho para lidar com grandes danos Cazic. Depois de matá-los fora, Cazic vai entrar em uma animação de casting longish e pedir mais um par, durante este tempo, ele está totalmente vulnerável a seus ataques, então corra atrás dele e começa a bater nele até que os esqueletos surgirem, então bloco , como ele pode chicotear próximo ataque e rapidamente. Então fuja, mate os esqueletos (eles são relativamente baixos em HP), e repita o processo.


Quando Cazic entra em sua animação convocação, sinta-se livre para bater-lhe com as armas, ele vai ser indefeso por alguns segundos.

Depois de derrubar metade do seu HP, Cazic vai se tornar um chefe mais padrão, correndo atrás de você, tentando derrubá-lo, etc Isto é, quando você deve ir corpo a corpo e acabar com ele. Seus ataques normais não são nada a temer, já que você pode bloqueá-los completamente, quando ele terminar um voleio, obter um balanço ou dois e, eventualmente, ele vai para baixo. Ele tem um movimento clubbing overhanded que vai derrubá-lo e danificá-lo, mesmo se você está bloqueando, então use uma poção de cura, logo que ele atinge e se levantar antes que ele lustra-lo fora.

Quando Cazic está morto e você usar o portal perto dele, o final vai jogar, por isso não deixe para recolher qualquer loot ele passou a cair antes de fazê-lo.

Side quests e Extras
Embora o arco de história principal da Champions: Return to Arms tem lugar através de uma dúzia de aviões, cada avião também tem alguns objectivos complementares para você; side quests que você pode escolher para ser concluída, ou não concluído, como você deseja.

O primeiro lado da quest para cada plano (salvo para os dois que fazem parte de Norrath), é um desafio Medalhão do campeão. Estes são os mini-jogos que irão combater o stress e as habilidades não-quebra-cabeças, tanto quanto eles o seu talento com a lâmina. Se você conseguir derrotar o campeão Medallion nível dentro dos parâmetros definidos, você vai ganhar a Medalha Campeão completa para esse plano, que irá recompensá-lo com algum stat e pontos de habilidade, e também destravar o nível de plasma para o avião.

Os níveis de plasma característica, como os níveis Medalhão dos Campeões, uma variedade de desafios, dos objetivos mundanos matar tudo para o labirinto estranho ou níveis de jogo. Seu principal objetivo destas é encontrar Bloodstone do avião. Além dos cacos de Innoruuk, você também pode recolher o Bloodstones de cada nível, se você obter todos os onze (o plano de medo não tem um), você será capaz de acessar um escondido mini-dungeon no Plano de nível Nightmare Bloodstone, que possui cinco lutas reta (difícil) patrão. Se você concluir este calabouço, você será considerado um verdadeiro campeão, e será capaz de acessar uma arma ultra-poderosa no Plano de Valor.

Esta seção do guia irá levá-lo através da Medalha Campeão vários níveis e Bloodstone. Observe que o Bloodstones nem sempre estão em um ponto óbvio nos níveis Bloodstone, mais frequentemente do que não, eles estão escondidos em uma urna, ou deitado no chão em um canto, ou deixar um inimigo, assim eles podem ser difíceis ao local. Se você acha que perdeu um, em seguida, retornar ao seu plano de fornecedor, a urdidura para um outro plano, em seguida, retornar ao nível de Bloodstone para redefini-la e tente novamente.


Avião da Segunda Guerra


Banho de sangue
Sua tarefa aqui é fazer com que através de um número definido de lutas contra chefes sem usar mais de quatro poções de cura. Se você tomou o caminho do lado negro no primeiro nível do jogo, então você deve estar familiarizado com esses caras, apesar de fazer um ataque por um, em vez de todos juntos. Cada um deles vai aparecer inicialmente em um cavalo, que irá forçá-lo a atacar à distância. Toda vez que o cavalo se ergue sobre as patas traseiras, ele vai cobrar de você e te derrubar, mas você pode evitar esta andando em um ângulo de 90 graus da direção do cavalo destina-se, se você estiver longe o suficiente, é ll direito de cobrar do passado, e você pode usar uma arma de arremesso ou um feitiço para causar algum dano antes de repetir o processo.

Os quatro cavaleiros se vai ser o aspecto mais difícil de toda esta confusão. Se você não tem um feitiço de auto-cura, e ter desbloqueado este nível bastante recentemente, em seguida, ficando passado esses caras sem o uso de poções de cura vai ser uma tremenda dor na bunda, nós recomendamos que volta depois de completar um casal mais aviões e, em seguida, dando-lhes uma rápida despedida para o Plano de Ai ou onde quer que seja que as pessoas más vão quando elas morrem. Seus ataques não são muito difíceis de evitar, se você quiser experimentá-lo - apenas um bloco, quando o ataque e obter um swing ou dois no provisórias -, mas eles têm uma série de períodos que vão lançar em você, que muitas vezes ser muito prejudicial se você não tiver um total de saúde de grande porte.

Guerra vai convocar uma chuva de fogo, mas isso é bastante fácil de evitar, se você pode simplesmente ficar debaixo dela. Morte vai ser o mais difícil para a maioria das pessoas, como ele vai chamar um esqueleto rápido movimento que vai encontrá-lo e cortar em você; lidar com ela e o cavaleiro vai ser muito difícil se você não tiver um arma que pode matar o esqueleto em um ou dois hits. Doença lança um raio doença frente dele, que é relativamente mais fácil de evitar. Pestilence usará magia homing o Shaman inseto, que é aparentemente impossível se esquivar, mas isso só vai causar dano de luz.


Warboar Caves
Esta é, aparentemente, apenas uma maneira para você ficar um pouco mais de experiência, embora não um lote inteiro. O warboars aqui não são muito difíceis de matar, excepto para as situações em que você tem que lidar com um curandeiro / resurrector inimigo. No final do nível, há um Guardian Warboar, que é essencialmente uma réplica de um dos quatro cavaleiros você bater anterior, sem salvar o cavalo e de todos os hitpoints traquinas. Você pode enviá-lo facilmente, antes de retornar para suas missões mais importantes. Você também deve ser capaz de encontrar a Bloodstone of War neste nível.

Innovation Plan


Tick Tock, Tick Tock

Este vai ser super chato se você tentativa de concluí-lo apenas depois de desbloqueá-lo. Sua tarefa aqui é parar de oito Clockworks de chegar portais de vapor. Todos eles começam em um local central, mas rapidamente se espalhou para fora e cabeça suas maneiras separadas. Se você quer matar todos eles, você vai precisar para começar no centro e tentar obter o maior número possível deles para bloquear em você, e depois matá-los antes de perseguir o resto para baixo. Felizmente, a maioria dos relógios aqui não vai direto para um portal, em vez favorecendo algumas voltas e voltas estranhas nos caminhos ao redor da central, mas você ainda quer confiável matar esses caras em um ou dois hits, antes de tentar tomar todas elas para fora. Ainda melhor seria ter um poderoso ataque variou com o seu cinto, o que lhe poupar tempo de transporte, a longo prazo.


Junkyard Fight

As lutas são um sistema Junkyard deathmatch simples, embora sua personagem não é o único participante nas lutas, em vez disso, você estará apostando em grupos de gladiadores. É uma questão bastante trivial para chegar ao alto fileiras nessa luta: basta olhar para qualquer um que é fortemente favorecido (a chance vai aparecer como algo como 1-3 ou 1-4, neste caso), a aposta e ele ou ela ou elas. Você não está garantida uma vitória aqui (às vezes um grupo de gladiadores mais fraco pode derrotar um único um forte), mas você pode repetir os jogos quantas vezes quiser. Se você está apenas olhando para começar a Bloodstone de Inovação, então sinta-se livre para a aposta mínima, de 10 de ouro, mas você pode apostar até 1000, se desejar.



Na quarta divisão, o gigante de gelo tem uma boa chance para executar as tabelas.

Há quatro divisões para as lutas, cada uma com três lutas. Se você apostar em vencedores de pelo menos duas das três lutas, vai subir para a divisão superior. As divisões superiores são processual idêntico ao do menor, salvo com monstros mais poderosos. Se você está apenas olhando para o Bloodstone de Inovação, então você pode pegá-lo no chão, no exterior da arena, você pode precisar para chegar até a Divisão Quatro para isso aparecer, apesar de tudo.


Pit of foreboding


Gothic Castle

O castelo gótico é desbloqueado após você conseguir resgatar todos os oito gnomos dos monstros do mar no Village Gnome. É a sua base de execução e arma contra os inimigos do vampiro numerosos, mas um deles terá a Bloodstone de ilhas em seu corpo. Há também alguns Bloodvine aqui, se você se aproximar desta planta sem obter a busca de referência, você não terá permissão para tocá-lo, mas se você Sylea livre das prisões no Plano de nível extra Torment, ela vai dar-lhe um saco e pedir-lhe para recuperar um pouco para, em troca de um bocado de um lustre.


Water Plan


Depth Scurry

Os pontos vermelhos aqui são colunas de ar, as pérolas roxas.

Em Profundidade Scurry, você vai ter que viajar debaixo d'água, que normalmente não seria um problema, mas, infelizmente, a bênção Kerriel se esgotou, o que significa que você está realmente vai precisar de respirar ar enquanto você tenta rastrear o dez pérolas preciosas que são o objetivo deste nível. Felizmente, há abundância de colunas de ar na área, o problema é que eles estão bem espalhados, obrigando-o a executar diretamente de um para o outro para não morrer. Desde que você não sabem onde estão no mapa, você vai ter problemas com isso. Felizmente para você, nós fizemos um pequeno mapa da área!

A tática básica aqui é chegar a uma coluna de ar, use-o para recuperar as pérolas nas proximidades (que aparecem dentro de amêijoas), em seguida, retornar para a coluna de ar e alto-te ao largo antes de ir para a próxima coluna. O truque aqui é esperar que a sua respiração metros para quase esgotar completamente antes de apertar o botão quadrado para preenchê-lo novamente, se você fizer isso, então começar imediatamente em seu caminho para a próxima coluna como o medidor de respiração ainda está a encher, então você deve ser capaz de aumentar a sua quantidade eficaz do ar por uns bons três ou quatro segundos, o que será extremamente necessário em determinados pontos, principalmente sobre as pérolas mais recentes. A sala no final do nível não tem coluna de ar, então você precisa pegar as pérolas lá, então deixe a sua saúde correr para vencer o nível.

22 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom os post's ... obrigado pelo trabalho mano aushaushasu' Fiko fofda o jogo é mo lokão lembra também um outro de rpg o castlevania curse of dar... + bm pouco asuhsauashuashu' flw's

Anônimo disse...

fico uma merda a tradução e ainda ta faltandu mais da metade dos nivel bonus . . q merda .

Anônimo disse...

o vc nao faLA SOBRE o mundo7
seu nuuuuuuuuuuuuuub

Anônimo disse...

Me ajudem por favor!!!

Não estou conseguindo passar da missão "Plane of Torment". Já peguei o Shard of Torment, já voltei no Gol Nayzn, mais ele só repete a mesma coisa. O que tá faltando fazer?
por favor me ajudem!

(msn: daniboy2009@hotmail.com)

Anônimo disse...

na fase 4 em baixo agua no lendario como eu tranco os buracos???ajuda ae que eu te do uma bala 7 bell de uva vlw bjss

Anônimo disse...

eu nao sei como trancar nao tem nada la pra vazer trancar

Anônimo disse...

vc tem que levar um pilar q fica bem no começo da caverna até la no buraco leva empurrando mesmo...

Anônimo disse...

me ajudem,toda vez que eu chego na fase de baixo d'água trava!
Já comprei inumeros CD's e o problema continua.

Anônimo disse...

na fase 4 em baixo agua no lendario como eu tranco os buracos???ajuda ae que eu te do uma bala 7 bell de uva vlw bjss eu pedi no lendario quando eu aperto select diz que tenho que quebrar os buracos na parede!!! mas não sei se é isso!!

Anônimo disse...

Detonado porcaria!!!

Ass: Sandro Roger!

screamaker disse...

literalmente esse nao foi o melhor post do mundo,eu ja virei esse jogo e muito facil,o dificil e quando vc vai pra o courageous pq os kras sao muito fortes,entao eu recomendo pra quem esta no ultimo chefe matar ele no minimo 3 vezes e no resto vc apenas seguem o mapa(a melhor raça do game e a ultima na ordem de ser escolhida)ok se vcs quiserem dikas me add no msn ae!yurifilipedasilva@hotmail.com

Anônimo disse...

Vc não me ajudou em nada, este detonado foi uma merda.

Anônimo disse...

VELHO PARA QUEM O JOGO TRAVA DE BAIXO D'ÁGUA,NAO PASSA PLANE OF TORMENT É A VERSAO RUIM DO JOGO.
PROVAVELMENTE NA VERSAO RUIM NAO DROPA FIGURINHAS QUE DAO ATRIBUTOS...VC TEM QUE BAIXAR O JOGO PELO UPTORRENT E GRAVAR EU FIZ ASSIM E VEIO VERSAO BOA...

Roger disse...

ei quero saber como vai pra merda do lado do mau como faz o portal de fogo se abrir que merda

Anônimo disse...

vcs é tudo nub kkkkkkkkkkkk!!!!!

Anônimo disse...

Eu queria saber se tem como rec
uperar uma arma q vc vendeu ....

gabrielstayle@lovemarymoon disse...

Nubs sai da poha dessa internet e joga q se vc souber jogar rpg vc vai passar na raça memo !

Max Zonta disse...

Eu queria saber onde ta os quatro sarcófagos na The Halls of Honor so axei 3 pra pega o shard alguem ajuda nmrl msm?
esse sarcófagos é um caixão tem que abrir 4 deles mais so axei 3 onde fica o outro
é la onde tem uns samurai seila
uns ninja
os cara que bate pra krl alguem me ajuda? to no lvl 24 jogando pra 2 pessoas

Max Zonta disse...

Os quatro Encantamentos ta ate falando assim aqui
To Remove the shard's barrier, recite the incantations (tradução)
Remova o obstáculo do caco, recitar os encantamentos.

Unknown disse...

Meu boneco n quer pegar mais vida nem mana e nem as pedras preciosas lá oq faço pra sair disso? Me ajudem ai..

Unknown disse...

Meu boneco n quer pegar mais vida e mana e nem as pedras preciosas lá oq faço pra sair disso? Me ajudem ai

Despacho disse...

Teu personagem tem capacidade para carregar um determinado peso de carga. Vc pode aumentar quando sobe de nível. Mas quando tiver com muita tralha, vá até a mulher que te passa as missões, entre na opcão loja e venda as coisas mais vagabundas e fique com as melhores para equipar seu personagem.